segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

{News} Selena Gomez faria qualquer coisa por Justin Bieber


Ontem no Jingle Ball 2010, Selena disse à Hollywood Life que faria tudo por Justin Bieber. Veja o vídeo {http://www.hollywoodlife.com/2010/12/06/selena-gomez-justin-bieber-relationship-friends-video/}

Ao ser perguntada sobre Justin Bieber, Selena respondeu: "Ele é um dos meus melhores amigos. Eu faria qualquer coisa por aquele garoto."

O site HollywoodLife fez então uma enquete para saber: Você gostaria de ver Selena Gomez e Justin Bieber namorando, ou eles são melhores como amigos?


CLIQUE AQUI p/ votar




E MAIS...


Selena também deseja que Justin Bieber ganhe o Grammy:

Quando a repórter pergunta quem Selena acha que deveria ganhar o Grammy de Melhor Artista Revelação, a cantora confessa: "Eu teria que dizer o Bieber, porque eu sei o quanto ele trabalha duro. Eu espero que ele ganhe, mas eu também amo Drake. É uma categoria muito difícil então eu não sei quem vai ganhar, mas é claro que eu tenho que dizer Bieber."

Veja o vídeo:  http://www.mtv.com/videos/news/603544/selena-gomez-thinks-justin-bieber-will-win-best-new-artist-at-the-grammys.jhtml


Amigos ou Namorados? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário