quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nova Campanha PETA


Justin Bieber está de volta com uma nova campanha para a People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), onde ele pede à seus fãs para adotar animais abandonados em abrigos.
O cantor canadense uniu forças com a organização para incentivar as pessoas a ajudar a encontrar bons lares para animais abandonados.
Na última campanha, Bieber posou com um microfone na mão e com a seguinte frase : "Meu mundo inclui compaixão pelos animais. O seu deveria também", numa referência ao seu álbum de sucesso My World.
















 Ele diz: "Nós nos mudamos para uma cidade onde não conhecíamos ninguém, então eu queria um amigo por perto. E Sam era como aquele amigo.
Meu pai e eu costumávamos sair... só para ir visitar os diferentes animais e outras coisas. É muito importante que as pessoas adotem. Eu realmente incentivo a sair para um abrigo de animais ou a um lugar onde você possa adotar um cão que foi abandonado ou não tem um lar."








Fonte: Justin Bieber  Brasil.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário